sábado, 31 de março de 2012

Jogando "as reais" pois mulheres podem, então por que nós também não!?


Sábado nublado, hum.... combina perfeitamente...

Por favor, porque a sua vida tem que estar na boca ou nas palavras de outros!?
Lógico, concordo que algumas dizem muito, mas assimilar pra si o que outro tem como padrão é um tanto "preguiça" de se viver.
Falando em viver, não se engane jamais com um rosto, com um sorriso, ele nunca irá mostrar o que essa pessoa passou. Perceba que ele tem algo quando não falar sobre, isso pode ser o que mais pesa pra ele, porque tem coisas que não são papos de bar. Não pegue todos de uma forma geral, "homens são todos iguais" ou você vira lésbica ou toma vergonha e conhece cada um de nós.
Coloco uma frase bem batida pra responder uma regra comum pra vocês, "quem vê cara não vê coração". O mundo é grande, assim como existe merda de um lado existe do outro, mas "pqp" nós homens cansamos de ouvir isso por tudo, houve vezes que quando era em roda de mulheres interví, discuti e com as calei, e o melhor, as fiz entender.
Não coloque algo em "default", no padrão, não analise alguém se está com a cabeça pra fora d'água, na superfície.
"TIRA A BÓIA GAROTA" ...seria a melhor frase a ser dita
O pior é a ânsia de mostrar pra outros que está bem, pras amigas, pro ex e até pra aquela menina da rua, que você jura que nasceu somente pra ter inveja de você.

"Tá na hora de esfrega na cara dela, quero ver só a cara dela" -bem por aí.....

Mudar status de face, Orkut ( que Deus o tenha) e colocar no msn o nome da vítima, do alvo, aos olhares das "colegas" cheio de coraçõezinhos....♥ ...com "love forever"
Melhor seria se fosse mesmo um sentimento, algo que se lutasse por ele, que tivesse base realmente, mas essa euforia de atualização de status que "fode" com tudo.
"Pro inferno essas mídias! Nunca demonstrarão quem realmente somos, só um momento, um gracejo, um momento cômico, reflexivo ou apaixonado sei lá, mas um ser como todo jamais.
O que se é não está na caixa "Sobre mim" e nunca estará. A vida é complexa, e a minha é gigante, vivi pra umas quatro pessoas e ainda quero mais, o que foi bom curti e passou, e o que foi "trash" assimilei e aprendi.

Pra mim é realmente "preto no branco" quando se diz, é porque é realmente as palavras são a impressora do que se processa no coração. Não leio essas coisas no verso de caixa de cereal, não é a minha e odeio quem ache.

Sou louco de pedra pra uns, calado pra outros, amigo que tá ali na hora da merda, que ao mesmo tempo que bota o dedo na cara pra apontar estende a mão pra salvar, alguém que não fede nem cheira pois só ganhou somente um "Opa" ao passar, ser humano forte, menino fraco, homem duro nas falas mas mole de coração, mas que sabe sempre o que diz e onde está, mesmo fazendo como se não soubesse, ou como já ouvi "sonso".

A vida me ensinou muito, assim como já falei algumas vezes:
" É necessário rever sentimentos, saber o valor que eles tem e saber o que se diz, quando se coloca um sentimento pra fora está se assinando um termo de compromisso" penso assim.
Na boa, prefira paga como o frio do que o falso amoroso. Não faça ou fale pra agradar, depois não saberá o que fazer com tanto brilho e paetê que colocou em algo que acabara de aparecer.
Aí quando isso tudo cair, você será o "homem é tudo igual" mal sabe a candânga, que foi ela quem pediu esse tempo todo, somente pra desfilar no seu "carnaval".

"Escrevo a minha vida num livro bem guardado, as vezes o pego e abro em algumas páginas, mas prefiro não passar de uma estrofe. E como é pesado esse livro, sem enfeites, figuras, todo escrito à caneta, as vezes até com o sangue mesmo, pois as vezes era o que tinha pra escrever"

Como diz meu preto velho da Ti.: -"Sem mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário